Srta. Fantasia: Presentinhos de BDay! + Resenha Minions

26 junho 2015

Presentinhos de BDay! + Resenha Minions


Meu bday é hoje, unicorn! E o que eu ganhei de presente?! Nada mais nada menos que cinco livros (todos pedidos por mim... julguem-me, só peço livros de presente)! Também fui ao cinema para assistir Minions, então meio que será um duplo, afinal a resenha do filme vou deixar lá no fim.

Contudo, sem mais delongas, antes que o post tenha cinco quilômetros de extensão, leia mais!


Lista de Livros:

1. O Resgate do Tigre - R$ 39,90*

2. A Viagem do Tigre - R$ 39,90*

3. O Destino do Tigre - R$ 39,90*

4. O Livro do Bem - R$ 29,90*

5. Peter Pan - R$ 24,50**

+ + +

Resenha:

Nome: Minions
Direção: Pierre CoffinKyle Balda
Companhia Cinematográfica: Universal
Nota: 🌟🌟🌟🌟

Opinião pessoal: Eu entrei no cinema, sentei lá na frente e olhei para trás. Eu só vi 12 crianças lá no meio, e olha que a sala estava lotada. Não acreditei! O filme foi muito legal! Cada cena tem alguma coisinha que faz você rir, por mais boba que seja! É um filme para todas as idades. Muito bom!

Personagens favoritos:

Scarlet Overkill: Sim, a vilã do filme é a minha favorita. No começo você pensa que ela é toda... Tipo, igual o Gru antes das meninas. Errou. Ela é igual ao Gru depois das meninas. Scarlet também tem um sonho (que não vou contar o que é), e quando ela acha os minions todos veem que ela é só uma garota querendo crescer. O mais fofo é a cena final *spoiler* quando Bob entrega sua coroa para ela *spoiler*.

Bob: Ele é o minion mais fofo de todo o filme! c: É como se ele fosse um bebezinho, a criança da coisa toda. Ah, só vendo pra saber! É muito fofo...

Como aproveitar ao máximo o filme:
Se você prestar bastante atenção, os minions falam muito em inglês. Teve uma parte, quando o Kevin foi escolher quem ia com ele na jornada, em que Bob ficou gritando "choose a me!". Para quem não sabe, isso quer dizer "me escolha". É só tentar ouvir com atenção. É lógico que eles não falam fluentemente, então não precisa ser expert. c; Ah, e não esqueçam: fique até depois dos créditos, há uma cena final! Na minha seção, só umas cinco pessoas conseguiram ver a cena final, mas eu estou dando essa dica para vocês.

Um spoiler básico...:
[para ler aqui em baixo você precisa selecionar com o mouse c;]
Quando os minions e aqueles doidos -vocês saberão- chegarem na ExpoVilão, preste atenção quando aparecer uma mulher de cabelo marrom. Se vocês forem meio fãs, vão saber que é a mãe do Gru (que também estará na cena). Ele quase entram em evidência, mas só aparecem por uns três segundos, então não pode tirar o olho da tela. Outra coisa: no final, o Gru aparece totalmente no foco. É ele quem congelará a Scarlet.

Bom, foi isso. Ah! Que tal curtir nossa página no face? É só clicar aqui!


~aceno~

*Saraiva
*Livrarias Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog ~ou qualquer coisa assim~ no fim do comentário para eu poder retribuir a visitinha c;

Sugestões e críticas são muito bem-vindas, mas nada de ofensas!

Nunca ofenda ninguém por meio dos comentários, e palavras de baixo calão não serão aceitas!

obs.: todos os comentários passam por moderação, então se desobedecer as regras não espere que seu comentário apareça por aqui, ok? Caso contrário, todos os comentários serão bem-vindos. c;